sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ciclo Pascal: 1º domingo da Quaresma


Um comentário:

  1. IRMÃO, PODE DELETAR DEPOIS DE LER ESTE POST...

    EU POSTEI LÁ NO BLOG DO JULIO SEVERO E ELE SE RECUSOU ATÉ AGORA A ACEITAR O MEU POST, À SEGUIR:



    Queridos amigos e irmãos, a paz de Cristo para todos, sem distinção!!
    Amados, a bíblia diz que o amor iria esfriar, e vemos também aqui nesta página que é um fato.
    Além dos textos que foram citados aqui (é vero), a bíblia também contém textos sobre o PERDÃO (pelo amor de Deus, meus queridos, e para o próprio bem de cada um de nós, ENTENDAM: ‘Não existe cristianismo sem cruz e sem PERDÃO’), dentre muitos outros textos que contém na bíblia sobre RECONCILIAÇÃO do homem, tanto com Deus por meio de Cristo, quanto de uns para com os outros (TODOS NÓS). Ah, e ainda tem um texto que diz que a nossa luta não é contra carne e sangue (contra pessoas).
    Bem, alguém poderá pensar ou mesmo aqui postar que sou pró-PT, pró o pastor anglicano que morreu ou mesmo pró-anglicanismo... Não sou nada disso, apenas, como nova convertida ao evangelho de Jesus (2 anos) estou assustada com a maneira com a qual nos tratamos aqui no blog do Júlio, enfim; como amamos e respeitando as pessoas, independente de seus erros humanos.
    Também abomino o PT, mas será que a misericórdia de uns para com os outros é menor do que as nossas convicções políticas? (esquerda, centro, direita ou coisa nenhuma)
    Pelo o que já li sobre o homem de Deus que foi levado pelo próprio Deus (sendo de forma trágica ou não; quem morre de acidente no trânsito também morre de forma trágica), enfim; pelo que li e ouvi de cristãos sériamente comprometidos com Deus, também anti-PT, inclusive de igrejas sérias e moderadas, me pareceu que o maior pecado deste homem (para alguns) foi ser pró-PT. E o que diríamos da maioria dos evangélicos que elegeram a Dilma?
    Outra coisa, pelo que também já li sobre esse 'Rev. Robinson' ele nunca apoiou os homossexuais, inclusive foi desligado da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB) e da anglicana americana por se levantar ferozmente contra a ordenação de um homossexual a bispo na igreja americana e por esta, tanto a anglicana americana quanto a brasileira (IEAB) que apóia os homossexuais em sua práticas anti-bíblicas. O Julio Severo, que é um homem de Deus e uma pessoa bem informada sabe que esse pastor anglicano brasileiro não apoiava os homossexuais na igreja como se homossexualismo fosse algo natural, e ainda mais exercendo ofícios eclesiásticos. Portanto, o amado que citou que o pastor anglicano apoiava o homossexualismo, ou está mal informado ou está interessado em botar lenha na fogueira e ver o ‘circo-pegar-fogo’.
    Agora farei uma proposta cristã, de amor aqui na página:
    Independente de alguém se achar mais crente (evangélico, cristão, protestante) que o outro; mesmo que algum dos dois fosse ‘macumbeiro’
    Julio Severo estaria disposto a se reconciliar com o Danilo do site Genizah e o Danilo do Genizah estaria disposto a se reconciliar com o Julio Severo? Hum, penso que o diabo e o inferno agora tremeram com essa proposta, pois penso que picuinhas, inimizades (obras da carne) e só favorecem ao nosso arque-inimigo: diabo.
    Deus abençoe a todos nós e que o Santo Espírito ilumine as nossas consciências e nos convença a cada dia de nossos erros!!!!

    Patrícia Gama
    Circo do Amor (Ministério com Crianças)
    Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir